desde 1980

Como fazer parte

Fundada em 1980, a Associação Nacional dos Servidores da Agricultura (ANSA), é uma sociedade civil, de caráter associativo, desportivo, recreativo, cultural, social e de classe, de âmbito nacional, com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos e sem caráter político-partidário, que representa coletiva ou individual, judicial ou extrajudicialmente todos servidores ativos, inativos, pensionistas e terceirizados do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA, suas empresas vinculadas e demais servidores pertencentes a qualquer Órgão ou Instituição da Administração Pública Federal, que executam as políticas públicas promotoras do crescimento e desenvolvimento do Estado Brasileiro.

Investindo em ações inovadoras e ousadas, a entidade consolida a cada dia sua atuação e, em quase 34 anos de existência, já é considerada uma das maiores entidades representativas dos servidores no País. Com uma história de luta pelos direitos da classe, no âmbito nacional, a ANSA tem como um de seus objetivos melhorar a qualidade de vida de seus associados proporcionando um mundo de vantagens e, assim, fortalecer a categoria em todo país.

Para fazer parte da melhor Associação voltada aos servidores da Agricultura, é muito simples, basta entrar em contato com um de nossos profissionais na sede social, localizada no Térreo do Anexo A, salas 2 a 10, no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) ou baixar a ficha de filiação aqui no site e entregar diretamente na sede da Associação. Vale ressaltar, que o titular deve entregar a ficha de filiação devidamente preenchida junto a cópias de CPF e RG, comprovante de renda do último salário, comprovante de residência (atualizado), e uma foto 3x4 recente. Caso queira incluir dependentes (legais perante a Receita Federal), é necessário cópias da certidão de casamento e certidão de nascimento para filhos menores.

Seja sócio da Ansa e faça parte desta grande família. Filie-se!