desde 1980

Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército CSSE - Rocha

A Associação Nacional dos Servidores da Agricultura e o Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército CSSE - Rocha oferece aos associados ANSA adesão individual, bem como seus dependentes, através de adesão individual das dependências do Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército CSSE.

O CSSE se obriga a permitir o acesso e o livre tráfego dos Associados da ANSA que se associarem ao Clube, nas áreas de esporte e lazer desde que estes estejam munidos de identificação própria estipulada por este. 

Os Associados da ANSA serão considerados pelo CSSE como sócios recreativos, com os mesmos direitos e obrigações previstos nos estatutos do Clube para essa categoria de associados. 

O CSSE dispensará o pagamento da taxa de inscrição (joia) prevista para os novos associados ficando os mesmos, sujeitos apenas a mensalidade. 

Quando ocorrer o aumento da mensalidade do sócio militar (sócio efetivo) será também estendido ao sócio Recreativo conservando o mesmo percentual. 

Caberá a ANSA proceder a cobrança da 13ª mensalidade de acordo com o estipulado no parágrafo 2º do art 37 do Estatuto da CSSE, sendo 50% (cinquenta por cento) na mensalidade do mês de junho e 50% (cinquenta por cento) na mensalidade do mês de dezembro. 

Será cobrada uma taxa por carteira, por ocasião da entrega das mesmas aos associados e seus dependentes, devendo a ANSA recolher de seus ex-associados encarregando-se de encaminhá-las ao CSSE. 

O valor da mensalidade a ser descontada do associado, na folha de pagamento da ANSA DEVERÁ, ser creditada na C/C nº 7716477-9 - Agência 2219, mantida pelo CSSE no Banco Real, ou em outra conta que assim o CSSE determinar até o quinto dia útil de cada mês.

 

Proposta de sócio efetivo

 

 

Telefone: (61) 3226-5131 com Diana Pequeno
Site: www.rochadf.org.br - Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.