desde 1980

Essa turma espera por você

Erica, Hildo e Jordana, a turma do administrativo da ANSABrasília (12/12/2014) – A “comissão de frente” da ANSA é formada por três profissionais que não poupam esforços para atender bem os associados. Erica, Hildo e Jordana, equipe administrativa da Associação, sabe bem que nada melhor que um sorriso “abre-alas” para o visitante e o associado se sentirem bem-vindos. De atendimento a pagamentos, compras, todo tipo de informação sobre plano de saúde, plano odontológico, Vale Card e outros benefícios, essa turma passa oito horas em atividade como se fosse uma família. Das 8h às 17h, quem for à sede da ANSA, vai encontrar esse clima.

“Aqui é diferente de empresas privadas. É mesmo como uma família”, diz Erica Machado, há nove anos na ANSA, revelando o segredo do que considera um salário indireto, que são as amizades feitas e o bom ambiente de trabalho.

“É tão bom que tem associado que vem aqui só para bater papo”, acrescenta Jordana Paiva, há três anos membro da Família ANSA. Ela conta que os visitantes mais frequentes e já muito aguardados são a Silvana de Castro, a dona Carmem Farkas, dona Cristina Celi, o Antônio Osofro e o Camões. “O Camões tem até fã clube aqui. Somos as Camõezetes”, revela brincando, mas mostrando o carinho e o respeito que nutrem pelo servidor do MAPA e associado da ANSA.

Mais antigo da equipe, Hildo Teléscio conta que está na Associação há 19 anos e que se sente mesmo em casa. “Aqui faço de tudo. Sou uma espécie de bombril”, afirma bem humorado. E é verdade. Com a mesma disposição, o tesoureiro analisa contas, faz pagamentos e faz compras para que nada falte nos consultórios odontológicos e na área administrativa. E quando o tempo sobra, nada de descanso. “É a hora que a gente põe a mão na massa e faz até serviço de office boy, sem problema algum. Aqui todos fazem tudo”, cita o exemplo do presidente Celso Cordeiro que desde sempre imprimiu esse estilo.

E na hora do almoço, a turma mostra mesmo que família que almoça unida permanece unida. “A Erica, o Hildo e eu sempre trazemos comida de casa. E acaba que é muita comida. Daí, a gente chama quem está por aqui e comemos todos juntos”, conta Jordana.

Faça contato:

Telefone: 32248718

Jordana - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Hildo - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Erica - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Por Christina Abelha