desde 1980

Tudo por um sorriso bonito

Brasília (16/12/2014) – Com cerca de 20 atendimentos/dia, a equipe de atendimento odontológico da ANSA não para. Formada por quatro dentistas e duas auxiliares odontológicas, os profissionais são responsáveis pelo resgate de muitos sorrisos de famílias inteiras dos associados da entidade. O serviço odontológico foi viabilizado pela cooperação técnica entre ANSA e MAPA, publicada no Diário Oficial da União, em 13 de fevereiro de 2003, atendendo os servidores do quadro permanente do Ministério, associados da entidade.

Para a Dra. Patrícia Junqueira Sampaio, há seis meses atuando no convênio, o segredo dos bons resultados do serviço está na forma das pessoas se relacionarem. “De todos os lugares que trabalhei, aqui é o mais tranquilo, por causa do bom ambiente, da receptividade das pessoas, do alto astral”, relata.

Dividindo trabalho com outros três dentistas – Dr. Roberto prata, Dra. Alaíde Figueiredo Campos e Dra. Isabel Cunha -, Patrícia tem consciência dos bons serviços prestados. “O nosso papel não é apenas tirar a dor ou tornar um sorriso bonito. Existe uma função social aí muito mais importante. Percebo que o resultado dos tratamentos, muitas vezes, influencia o psicológico das pessoas”, afirma, entendendo que o sorriso franco de famílias inteiras é coisa que não tem preço.

Junto com Patrícia estão as auxiliares odontológicas Silvana de Lurdes Marques e Roseane Alves de Carvalho, 21 anos e três anos de ANSA, respectivamente. As profissionais reforçam o relato da dentista e acrescentam que “aqui a relação profissional se transforma em relações de amizade. Temos um ciclo de verdadeiros amigos aqui”, pontua Roseane. “Somos mesmo uma família. É esse o clima que temos no nosso ambiente de trabalho”, acrescenta Silvana.

Qualidade dos consultórios: São dois consultórios, totalmente equipados para prestar serviços de prótese, endodontia, clínica (restauração, extração, etc).

Os horários de atendimento são: das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Os dois consultórios estão instalados no térreo do Anexo A do MAPA, no Serviço Médico.

Para ter direito ao Plano Odontológico da ANSA basta que você seja associado da entidade.
Quer saber mais? Liga para a Jordana: 32248718.

 

Por Christina Abelha