desde 1980

Natal solidário no MAPA

Brasília (18/12/2014) – A festa de natal do MAPA foi mesmo um momento de solidariedade e fraternidade. Num gesto amigo, servidores do Ministério ofereceram presentes para os filhos dos funcionários terceirizados. Ao todo, 91 profissionais da limpeza, garçons, serventes, entre outros, receberam presentes. O ministro Neri Geller, deu o tom da fraternidade ao agradecer a todos, e a cada um especialmente, pelo bom desempenho de sua gestão á frente do MAPA.

Dirigindo-se ao presidente da ANSA, Celso Cordeiro, Geller agradeceu a parceria solidária da Associação, que participou das comemorações, oferecendo o café da manhã aos que prestigiaram a cerimônia, realizada na manhã desta quinta-feira (18), no térreo do Edifício Sede do Ministério.

O Coral dos Servidores da Agricultura, tendo á frente o maestro Sérgio Kolodziey, encantou a todos, mesclando as vozes de servidores e crianças. “Um momento emocionante para todos nós. Mais ainda porque estamos confraternizando com todos os servidores e terceirizados, num clima de pura solidariedade. A ANSA sente orgulho de participar desse momento”, afirmou o presidente da entidade, Celso Cordeiro.

O momento da entrega dos presentes, iniciado pelo ministro Neri Geller, foi aplaudido por todos. Celso Cordeiro também fez questão de, não apenas participar do natal solidário, mas de fazer a entrega do presente para o filho da funcionário que “apadrinhou”.

Além do ministro, a cerimônia contou com a participação do secretário executivo José Geraldo Fontelles; do secretário substituto da SDA, Marcus Valadão; do secretário de Política Agrícola, Caio Rocha, entre outras pessoas do staff do ministro, e também com a participação dos representantes da ANFFA, José Luiz de Souza Brígido, ANFFA Sindical, representada pelo delegado do DF, Ângelo Queiroz, ASTECAA, Rufina Rodrigues, ANTEFFA, Celso Cardoso e SICOOB Executivo, Luiz Lesse Moura, além do presidente da ANSA, Celso Cordeiro.

 

 

 

 

 

Por Christina Abelha